Depois de uma breve paragem desde 2016, muito penosa para mim dado o enorme gosto pelas criações, adquiri casa recentemente, e como não podia faltar voltei a criar.
Depois de ter criado várias aves, nomeadamente quase todos os exóticos disponíveis, decidi optar por criar Mandarins de Exposição.
E porque tudo ainda é muito recente, não tenho ainda grandes aves para publicitar, dada a dificuldade em arranjar aves de qualidade, contudo possuo neste momento já 10 casais de mandarins em várias mutações, que me vão servir de base para iniciar a época 2019/2020 com força, pretendo criar com algo entre 20 a 30 casais, e local para o Exotil, já se encontra definido, em breve iniciarei as obras, e colocarei aqui a respectiva evolução, assim como atempadamente colocarei fotos de algumas aves.
Coloquei já aqui o meu antigo palmarés, contudo apenas participei em exposições do meu clube, espero para o ano me alargar em outros horizonte e expor por todo o País, antigamente criava, mas pouco tempo ou nenhum tinha, cheguei a trabalhar a mais de 300km de casa, e mesmo assim consegui alguns resultados, agora o tempo e disponibilidade é outro, portanto os resultados serão ainda melhores espero eu.
Nunca expus nem criei Mandarins de Exposição, pelo que sou leigo nas suas criações e mutações, no entanto dada a bagagem de criações que tenho, acredito em breve possuir bons resultados.
Sem comentários:
Enviar um comentário